Capital da Nova Zelândia vai mudar de nome na estréia de “O Hobbit”

A capital da Nova Zelândia, Wellington, vai mudar de nome oficialmente no próximo dia 28 de Novembro, pra estreia antecipada de “O Hobbit” na cidade. A cidade passará se chamar, por um dia, de “The Middle Of Middle Earth”, “O Meio da Terra Média” em português, homenageando o mundo fantástico de Tolkien que já ganhou vida nas terras neozelandesas em 2001, 2002 e 2003 durante as gravações da trilogia “O Senhor dos Anéis” e novamente, abrilhantará as telas do cinema na nova trilogia de Peter Jackson, que já acumula invejáveis 8 oscars como diretor, produtor e roteirista.

As belas imagens gravadas no país fazem, de uma forma antes considerada quase impossível, jus à grandeza que Tolkien deposita na Terra Média em seus livros. Esse tipo de exposição traz vários benefícios para o país, principalmente em exposição para o mundo. (E há forma melhor de se expor para o mundo do habitar Frodo, Bilbo, Gandalf, Gimli, Legolas, Aragorn e companhia?) Nesse sentido, além da mudança de nome, será lançado também moedas e selos comemorativos da data.

O Hobbit estreia nos cinemas dia 14 de Dezembro e a expectativa ao redor do filme é grande, prevejo que será uma revolução para o cinema, um avanço tal qual foi “O Senhor dos Anéis”, que não há como negar nem necessidade de ser caracterizado aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s