Aventura nas Terras Protegidas

Alexandre Apolinário, nosso parceiro CobWeb, publicou hoje, dia 16 de Outubro, o prólogo de uma das aventuras que nos deixam curiosos pra ver em um livro de mais de 500 páginas, daqueles que quanto mais demorar melhor.

Sem qualquer forma de “puxa-saquismo”, as aventuras no mundo de Autros e no continente de Vallanar prometem misturar o glamour da era medieval, com uma genial pitada de elementos mais contemporâneos, ao bom estilo “Allods Online”, à minha primeira vista, enchendo meus olhos como algo novo e original.

O prólogo nos dá um panorama do tempo, espaço e situação em que se encontra o continente de Vallanar, onde começa uma busca desesperada pelo elemento que mantém o continente a salvo, o esterotrito, que está se esgotando. Ao que tudo indica, os habitantes do continente vão se ver em uma situação que lhes obrigará uma corrida de desbravação do resto do mundo desconhecido pelos homens em busca da salvação do continente, enquanto tentam esconder dos civis o desespero que se encontram.

Não é preciso ser um leitor tão atento para perceber o belo “acender de luzes” para uma boa fantasia medieval, e por outro lado, elementos mais próximos de nós, onde qualquer semelhança com os dias atuais, pode ser, ou não, pura coincidência.

The Crazy Monster Mansion

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s