Estreia com sucesso a terceira temporada de “The Walking Dead”

A série não se trata de “Caminhando com o Papai”, como disse a genial Daniela Albuquerque , mas a terceira temporada veio pra rachar crânios. Batendo record de audiência tanto na estreia internacional (último 14 de Outubro) , tanto na estreia na FOX Brasil (último 16 de Outubro), o seriado conta a história de sobreviventes de um apocalipse zumbi em busca de qualquer coisa que não seja a morte.

[SPOIL ALERT PRA VOCÊ QUE NÃO VIU O PRIMEIRO EPISÓDIO]

A terceira temporada promete levar a trama para um lado mais social (levando em conta os quadrinhos e a expectativa ao redor da websfera) após Rick e os outros (ridículo essa parada de Fulano e os outros, mas não pude evitar, seria melhor que Rick e sua turma) descobrem um possível “safe haven”, ou seja, um possível porto-seguro: uma antiga penitenciária. E o primeiro episódio narra justamente esse acontecimento, misturado à dúvida sobre os possíveis perigos contidos lá.

Como qualquer um poderia imaginar, o lugar está infestado de zumbis em corredores bem fechados, onde eles dividem calor humano ao relarem uns nos outros, e há também sobreviventes no local.

Ao que parece, Rick e os outros (de novo) vão acabar dominando o local e irão começar a criar uma sociedade ali dentro. Aí, sim, os problemas passarão a não ser mais os zumbis, mas os próprios seres humanos e os conflitos sociais.

[FIM DO SPOIL ALERT – SAFE ZONE]

A ideia do The Walking Dead é uma ideia genial, mas que já está se tornando comum no nosso dia a dia, pelo fato de zumbis, apocalipse zumbi e afins estarem muito na “moda” de filmes, games, livros, quadrinhos e etc. Agora, apenas a ideia genial não vai atrair mais fãs pra série, e sim como a ideia, cenário, tempo e espaço serão aproveitados para se tornarem diferentes e atrativos dos outros do ramo. Algo que não era tão necessário na época da HQ que a série é baseada, que quando foi escrita apenas a ideia original já bastava pra chamar a atenção.

Enfim, a série é uma delícia de ver, mas por outro lado, vou avisando: Estão colocando expectativas demais em The Walking Dead.

Pra você que não pôde assistir pela TV ou não tem acesso à TV à cabo, não espere o SBT passar daqui a 15 anos nas madrugadas de sexta para sábado, faça o download clicando aqui.

Créditos: The Walking Dead Brasil, Clube do Download

Sr. Armada

Anúncios

2 respostas em “Estreia com sucesso a terceira temporada de “The Walking Dead”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s