Alexandre CobWeb na ArmadaNerd !

___________________________________________________________________________________

De ante mão, gostaria de agradecer a oportunidade de publicação na ArmadaNerd, site que espero que obtenha o sucesso e a divulgação que merece. Estarei com vocês para o que precisarem. O que começou com uma troca de divulgações está se tornando uma grande amizade e assim espero que continue !!!

Bom, meu nome é Alexandre Batista, tenho 21 anos, moro em Betim, Minas Gerais. Quando criança não era de gostar  de jogar bola e etc, sempre fui mais de ler os gigs da turma da Mônica, brincar de power ranger e lego, sem contar das minhas experiencias “científicas” com formigas, baratas e detergentes quando meu pai me deu um mini conjunto de frasco de química. Aos 11 anos de idade, eu e meu irmão ganhamos o primeiro computador, Pentium 3 com Win98! Rodava Pokemon (Fire, Blue e Yellow), Diablo 1 e WarCraft 2, dai pra frente comecei de vez a nerdisse de games.

Os anos se passaram e me transformei em um verdadeiro adepto dos jogos de RPG eletrônicos e de mesa/interpretação. Devido ao RPG, descobri meu verdadeiro gosto musical: Power Metal, Folk e o Melódico.

Sempre tive o SNES, GBC e o N64 dos quais até hoje tiro minhas inspirações para escrever e montar minhas aventuras, também sou Mestre de RPG.

Atualmente continuo com minhas nerdisses, lendo livros de literatura fantástica e jogando os Classic Games (< 2005), gosto muito e não me desgrudo deles! Estou cursando o oitavo período de Fisioterapia e isso me resume, por enquanto! =O

Devido ao convite, venho aqui dar uma “palinha” de meus textos (que são uma bosta) e divulgar o meu blog…http://thecrazymonstermansion.blogspot.com.br/ !

Vamos lá!

A DESTRUIÇÃO DO IMPÉRIO NEGRO

“Em um mundo paralelo, vive-se tempos difíceis, o mal está prestes a sucumbir todas criaturas tornando-as ingredientes de destruição, morte e caos.”

O LORDE NEGRO KIMBUS

  Segundos os antigos do mundo Aden, existia um guerreiro muito poderoso, poderoso o suficiente para enfrentar um dragão frente a frente. Ele era um guerreiro leal pela sua corte, desejava sempre o bem, humilde, vestia suas botas comuns e esfarrapadas, aos membros só se via a couraça feita pelos anéis de metal mais resistentes do continente, enquanto sua brunea abraçava seu peito, do mesmo lugar irradiava o símbolo do reino de Faloqs, duas destacáveis espadas douradas que sobrepujavam um circulo vermelho, tão vermelho que parecia ter sido pintado com seu próprio sangue. Os cabelos castanhos, esguios ao bater do vento cobriam-lhe até os ombros e uma barba rabiscava a face, muito pouco podia se ver do seu carismático rosto enquanto este usava um capuz tímido que muito lhe cobria.

Muito se sabe pelo seus feitos e daqueles que ele ajudou, seu único desejo era ser um líder, um comandante digno de suas tarefas. Mas algo o andava perturbando depois que  Dohaum, nomeado o novo líder do exército dos “Punhos de Prata”, o mais poderoso exercito que já fora visto no mundo de Aden ocupou o posto almejado por Kimbus. Kimbus era Major, pelo menos esse era seu nome e patente antes de se sucumbir as forças diabólicas de Hextor, O porta voz do inferno. Após ter o seu lugar ocupado por Dohaum, um ódio eterno penetrava no coração de Kimbus e cada dia que passava parecia que morria mais e mais daquele antigo guerreiro. Dohaum era um heroi, mas não superior a Kimbus, o que os difere são suas linhagens.

Dohaum é filho do príncipe de Robert, o Majestoso, enquanto Kimbus filho do antigo militar Cadaj, e a mãe, bem, muito pouco se sabe sobre ela. O que se sabia provavelmente foi perdido com o tempo ou escondido por seu pai.

Kimbus em meio a sua honra e ódio deseja partir, pois ainda tinha um pouco de lealdade ao seu alinhamento.

  Dohaum foi um grande militar durante a vida, honrou seus feitos, modificou as políticas militares, trocou o sangue pela negociação e durante anos poucas pelejas tiveram que ser feitas.

Anos se passaram e Dohaum morreu, e por algum tempo o posto de líder ficara vaga. A surpresa foi estrondosa com o surgimento de Kimbus, muitos anos após a sua ausência que tinha durado 174 anos. Todos se questionavam o que teria acontecido com Kimbus, algo existia de diferente na sua expressão. Poucos anciões tiveram a oportunidade de presenciar seus feitos daquela época e o lembravam vagamente, mas nunca o viram tão serio como naquele dia.

  Kimbus sendo objetivo, exige retomada seu antigo posto, que agora nas atuais políticas era um nível abaixo do trono do reino de Faloqs e que já não haveria outrem com um poder igual ao seu logo depois da morte de Dohaum, viria tomar algo por direito.
O presente rei, Sr. Xaad, surpreso com o parecimento do grande herói de antigamente. Recusa a oferta de Kimbus juntamente com todo o conselho.
Kimbus, agora com um rosto cinzento ri sorrateiramente e diz:
– Quer dizer que não aceitas minha oferta ó Grande Rei Xaad? Quer dizer que está dispensando os meus serviços?
Sr. Xaad responde:
– Lamento muito Grande Guerreiro Kimbus, mas recuso e o dispenso de seus serviços, anos se passaram e como pode estar tão vivo e rejuvenescido, algo só pode estar errado, muitos da sua época foram vencidos pelo tempo, inclusive Cadaj, Dohaum e muitos outros. Este reino é diferente agora, temos ideais diferentes, na maioria das vezes a substituição das guerras pelas negociações deram certo, estamos melhores, a luz de Pêlor nos guia.
Kimbus estressado diz:
– Sim, algo está errado, e este algo errado são vocês, todos vocês, construirei um império meu, um reino meu e espalharei toda a maldade que há em meu coração durante todos esses anos que Dohaum roubou de mim o que tanto batalhei para conquistar. E depois de destruir todos vocês, sentarei ai, neste trono e dominarei não só toda Faloqs mas também toda extensão de Aden.
De repente, começa então a emanar uma fumaça negra em volta de Kimbus, gritos horrendos e vultos surgem das paredes. Em meio a fumaça Kimbus desaparece, enquanto tudo volta ao normal, uma voz rouca assustadora surge do invisível e dizendo:
– Hextor vive em mim, o ódio durante todos esses anos também, tudo irá mudar, e todos vocês irão morrer…

______________________________________________________________________

LEITURA MELHOR QUE ESTA, SÓ NA ARMADANERD!

Um grande abraço para os leitores e toda galera do ArmadaCast (Incluindo a Bruddis xD)
Uma resposta em “Alexandre CobWeb na ArmadaNerd !

Deixe um comentário

