Estreia Oficial da Sexta Temporada de The Big Bang Theory no Warner Channel Brasil

Então galera, sabia que seria inevitável falar de The Big Bang Theory no nosso querido Armada Nerd, se a série encanta a todos de tal forma que é a terceira maior audiência das Américas e o seriado de maior sucesso no continente, imagina você que é nerd e que se identifica com os hobbies, os jogos e o modo com que Sheldon, Leonard, Howard e Raj se divirtem.

A Sexta temporada vem recheada de novidades, e voltada para todo o público, tendo em vista o grande crescimento da série e objetivando abrangir a grande massa, sem perder as características principais, Chuck Loore e Bill Prady levam a série para o lado da convivencia e das relações de amizade e relacionamentos entre os amigos.

Howard e Bernadeth, casados, se tornam um tipo de casal à parte na série, pois com o matrimônio estão cada vez mais próximos e parece que os problemas de relacionamento vão demorar a encontrar novamente o casal. Sheldon e Amy começam a estabelecer maiores laços sentimentais, com inclusive Amy exigindo mais de Sheldon, que começa a claramente ceder aos poucos, até mesmo o “Relashionship Agreement” está a favor para que o casal dê mais passos, levando em conta várias cláusulas sobre o que muda no relacionamento com o passar do tempo (no primeiro episódio Sheldon e Amy completam 1 ano de namoro), Penny e Leonard vêm seu relacionamento caindo na rotina, e a possibilidade de uma renovação ou um “brake-up” se torna clara. Raj continua solteirão, mas com seu problema com as mulheres ficando cada vez mais pra trás se torna lógico que ao que tudo aponta, ele passará a se relacionar com várias garotas.

Essa partezinha novela, pode muito bem parecer chata, mas se você for um leitor crítico e um ávido fã de The Big Bang Theory verá as mudanças que a série trará em relação às temporadas anteriores e como novas áreas podem ser exploradas pelos diretores e roteiristas com as novas portas que se abrem, com os nerds passando a ter problemas com outras pessoas que não envolva física, engenharia, etc.

Outra novidade é a firmação no elenco de Stuart, ele mesmo, o carinha da Comic Books Store, ele que vem com a clara finalidade de compensar a falta que Wolowitz faz nas cenas, tendo em vista que ele aparece em trechos apenas se comunicando com sua mãe, sua esposa ou seus amigos em chamadas de vídeo direto do espaço, onde ele é “trollado” pelos parceiros de estação. No segundo episódio, isso inclusive não é deixado subentendido, quando Raj convida Stuart para acompanha-lo junto a Sheldon, Leonard, Penny e Amy ao cinema, e citar que ele substituiria Wollowitz. Na mesma cena, Sheldon interroga Stuart para checar se a substituição é cabível.

Com essa nova fase da série e da vida dos protagonistas, abre um grande leque de novas formas de fazer humor que o inicial TBBT fechado, caseiro e sem relacionamento com outras pessoas tornava impossível. Porém, Chuck, Bill e os ótimos atores da série, não deixou de lado em nenhum momento suas essências, sendo a base do programa ainda nerd. Posso garantir, você vai dar risada de muitas maneiras diferentes na nova temporada do seriado, principalmente se você o acompanha desde o início.

The Big Bang Theory hoje, com a brilhante ajuda do gênio Jim Parsons, é com certeza a forma mais improvável de fazer comédia, o que a torna única, incopiável e cada vez mais iniglalável, mesmo pra aclamada série dos mesmos autores “Two and a Half Men”, mesmo com Charlie Sheen, na minha opinião. Vejo, que analisando de forma fria, posso julgar que o seriado teria tudo pra dar errado, assim como todos apostaram. Mas os nerds malucos de Passadena, CA, já conquistaram você que assistiu mais de 5 episódios com toda certeza, logo eles, que você sempre achou aqueles carinhas tão esquisitos.

Se você nunca assistiu, assista. Se não gostar, tem o resto da América. Agora o problema é se você gostar. O vício em TBBT é coisa séria! Bazinga!

Abraços! ~Sr. Armada~

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s