Renegado Felmor #2

Sabadão é dia de relaxar o corpo e a cabeça. Leia algo diferente aqui.

– Started –

Um som se energizando aumentava a cada segundo. Felmor conseguiu observar que este som era mais audível do lado esquerdo do que seu lado direito. Instintivo, um salto para frente o livra do contato imediato com tal energia. Um raio de choque saíra da boca de um dos golens.

– Droga, este era meu ultimo sopro. Dizia o golem que disparou.

Felmor interpreta tal ação como o inicio do combate, e também ataca. Independente do tamanho de sua espada, os golens pareciam ser resistentes, até mesmo por serem feitos de pedra. Não foi a mesma conclusão que obtive quando o contato de Nakrak ao fatiar todo o flanco esquerdo de um deles, indescritível o quão fácil foi penetrar na superfície de pedra de um deles.

Todos os golens se adiantam e tentam o acertar, agora com cabeçadas e seus longos braços. Felmor, rola e se levanta defendo de um soco de golem com a própria espada. Defende de outro com sua própria mão. Um terceiro o atinge nas costas e em seguida outro o atinge em seu ombro direito. Felmor dessa vez cai e não se levanta, agora ele conseguia contar, eram oito.

Todos os  golens o mobilizam, exceto um.

– E agora Felmor? Que tal voltarmos para casa?

Em meio a conversa, o golem se transfigura em uma outra criatura. A pele de pedra começa a cair de seu corpo, iam se derretendo ao entrarem em contato do solo. Seus olhos, cheios de lava começam a secar até virarem grandes bolas negras para depois ficarem extremamente vermelhas. Um par de asas ia se abrindo a medida que dois chifres ganhavam tamanho na criatura.

– Haha, estou famoso mesmo. Balldurst enviou diabretes atrás de mim? Dizia Felmor.

– Não vá se vangloriando, somente um  e transfigurado. Os demais são golens. Dizia o demônio. – Desde que você se afastou, o procuramos em todo lugar. Sua busca já nos custou muitos mais do que os danos de sua traição, mas o ego do Mestre é maior. Quer você vivo para que ele mesmo dê o castigo que você merece. Entretanto, eu vou começar algum aqui mesmo. Um fogo surge da mão do demônio, até se transformar em um chicote. – Gosto dessa arma. Boa para castigar quem merece!

– Entendo, mas infelizmente não será hoje que você vai usa-la. Pelo menos em mim. Dizia Felmor como se fosse o dono da situação. Os golens ainda o mantinham imobilizado e apertaram mais forte quando Felmor disse tais palavras.

– Haha, é mesmo. Vamos ver. Há! Dizia o demônio.

Ao ver os gestos do demônio, Felmor tinha certeza, em instantes algo ia o partir a carne. O chicote vinha em sua direção.

Os olhos de Felmor, ficam vermelhos a medida que o chicote de fogo aproximava. Um sorriso sarcástico o cobria-lhe o rosto. Seus punhos começam a pegar fogo até derreter aos mãos do golens. Felmor segura o chicote de fogo com a mão e o tira das mãos do demônio enquanto os golens se afastam amedrontados. Com um comando sua espada volta para a mão.

– Ash Gnack. Eu disse a você, amigo.

Agora com chicote e espada Felmor, trespassa Nakrak no peito de um golem, enquanto salta e atinge outro pelo pescoço. Com o chicote busca outro pelos pés e encrava a espada na sua cabeça.

Outro, outro e outro caíram, até sobrar o demônio.

– Devolva meu chicote. Ele é meu, o próprio mestre me deu. Diz o demônio.

– Eu não, acredite mas eu gostei dele. Dizia Felmor.

O demônio, sozinho e sem sua arma não teria chances de vencer Felmor.

Com um estalo, um portal de fogo surge atrás do demônio. Este caminha de costas entrando no portal.

Espere o Mestre saber de que, alem de traidor, Felmor agora é um ladrão também! Você me pagará!

O demônio desaparece.

– Droga, Orion era um belo cavalo, para onde será que ele foi? Mais oito semanas andando a pé.

_____________________________________

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s