Microsoft pode estar fabricando concorrente para Apple TV

Quando se inicia um novo projeto na empresa, a Microsoft precisa de mais engenheiros e funcionários para se dedicarem especificamente no projeto. E essa procura é feita através de anúncios no site Microsoft Carrers, e o que chamou a atenção de quem porventura dava uma navegada por aquelas bandas, foi um projeto chamado “Cloud TV”.

Daí começou milhares de especulações na internet desde que descobriram o fato.

“Basicamente, trata-se de um sistema de transmissão de conteúdo televisivo pela internet. Na Apple TV e na Google TV, por exemplo, os consumidores podem escolher o que querem e quando querem assistir determinados programas, filmes e séries. Como está tudo nas nuvens, não há a necessidade de um horário pré-determinado para cada início de transmissão.

Caso a Microsoft realmente anuncie um serviço similar, é provável que os principais fatores dos outros serviços sejam respeitados. Por isso, podemos esperar por um sistema bastante interativo em que os consumidores podem escolher seus programas favoritos a qualquer momento. Vale lembrar que a disponibilidade de conteúdos varia de acordo com as parcerias que cada empresa consegue realizar.” disse o site TecMundo sobre o novo projeto da empresa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s