Harrison Ford quer voltar a ser Han Solo

Realmente parece que Episódio 7 vai conseguir reunir todo o elenco original da trilogia clássica. Era praticamente certa, caso solicitada, a presença de Carrie Fisher (Princesa Leia) e Mark Hamill (Luke Skywalker) nos próximos filmes da Disney. Dificilmente os atores não aceitariam reviver os seus papeis. Inclusive, os dois atores já devem ter conversado com George Lucas sobre essa possibilidade.

Mas agora, parece que os planetas se alinharam, e até Harrison Ford mostra estar disposto a reviver o contrabandista mais querido de todos os tempos, Han Solo.

Segunda a EW, Harrison Ford estaria “aberto a ideia de voltar a ser Han Solo e empolgado com a possibilidade de fazer todos os três filmes”.

Isso vai de encontro com algumas declarações de Ford alguns anos atrás. Vale lembrar que sempre que o ator é lembrado de seu papel em Guerra nas Estrelas, ele se demonstra um pouco ranzinza. Ford já chegou a dizer que preferia que Han Solo tivesse morrido no final de O Retorno de Jedi, segundo ele seria um final muito melhor para o personagem.

É claro que Ford também deve estar pensando financeiramente sobre, já que para ele aceitar o papel de Han Solo novamente, a Disney teria que desembolsar uma Millenium Falcon de dinheiro.

Em todo caso, rever o elenco original em uma nova aventura seria um nível de epicness que nem o filme Os Mercenários conseguiu fazer juntando todos aqueles brucutus!

Fonte: Jovem Nerd

Anúncios

Uma resposta em “Harrison Ford quer voltar a ser Han Solo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s