Será lançado em breve Xbox Portátil

A verdade é que ainda não se sabe ao certo do que se trata esse Xbox portátil, tendo em vista que a Microsoft não comenta nada a respeito e não desmente nem confirma as especulações. Mas disse que será lançado antes mesmo do seu próximo console doméstico, que tem a espectativa de ser lançado no final de 2013.

Especulações dizem que se trata de um tablet de 7 polegadas, tendo como sistema operacional um Windows específico. O objetivo do “tablet”, ou “Xbox Surface” como tem chamado é a reprodução de jogos em altíssima qualidade, mas também não será deixada de lado acesso à redes sociais via Wi-Fi.

A tarefa que caberá ao portátil da Microsoft não será nada fácil. Desbancar a Nintendo no segmento tem sido tarefa praticamente impossível desde o lançamento do Game Boy no final da década de 80, principalmente no Japão. A própria Sony já entrou na disputa, mas desbancar Mario e cia. parece mesmo ser fato muito improvável.

Anúncios

4 respostas em “Será lançado em breve Xbox Portátil

    • Eu acho que se acontecer de desenvolver mais essa área de portáteis e começar a encarar esse mercado com mais seriedade, pode rolar de acabar essa expeculação de que o mercado de tablets e desenvolvedores de jogos para Android e iOS desbanque os consoles. Se chegarem de vez e dominar o ramo com o nome que têm e a qualidade, será uma jogada de mestre.

  1. Mano… to te falando… tem que lançar um pocket com todos os emuladores e jogos de N64 pra trás! Pegando ai de NES até o ultimo jogo lançado pra N64, sem contar os games pra GB, GBC, GBA, SP e DS… eu ia compra FÁCIL!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s