Tempo de reativar e mudar a Armada

As aaaaarmas soldados da Armada Nerd. Essa frase deixou saudades né povo?

Mais uma vez venho pedir desculpas aos prezados soldados de armada e dar mais uma desculpa esclarecer o porque de desativarmos a armada de novo.

Bom, além das desculpas motivos de sempre, faculdade, falta de tempo e etc. como vcs devem saber, eu to fazendo TG (tiro-de-guerra) e isso me ocupa boa parte da manha.Acordar 4:00 todo dia é dureza galera. Além disso, os métodos que nós adotamos era muito improdutivo.

Usávamos o fraps, a cada 5 min de video rendia 5GBs, um tamanho considerável pro meu HD ja esgotado, brincando gastava 20 a 30GBs por GP. Alem disso, usava o AGK (Auto gk) para a compactação. Embora ficasse muito reduzido o tamanho do video e sacrificar quase nada da qualidade, ainda sim pra minha net era quase enviavel o up.

Então houve luz, mudarmos a Armada para um método que fosse mas eficaz o que já nos era óbvio, porém não sabíamos como ainda. Por esses dias nos veio a ideia de realizar streams.

Através então do twitch tv estamos fazendo streams dos jogos que temos, atualmente eu, Forseti estou fazendo do Far Cry 3 e Assassin’s Creed IV: Black Flag, ficando lá mesmo arquivados os streams e, sem horas marcadas (quando eu tiver jogando) vcs podem ter a sorte de assistir as streams ao vivo (talvez 1 min de delay). Quando eu zerar o jogo vou fazer a review dele, pois realmente vale a pena. E por fim, quando eu e o Sr. Armada não tivermos nenhum jogo novo vamos fazer streams do LoL (nosso vicio mais duradouro dos últimos tempos) mostrando a nossa adrenalina in game, nossos cagaços, nossos apertos, nossa sorte e nossas jogadas friamente calculadas, tudo isso registrado nos anais da ArmadaNerd.

Segue o canal pra vcs nos assistirem.

http://www.twitch.tv/armadanerd

Deixe um comentário

